Operação ‘Catedral’ é deflagrada em Petrolina para combater o tráfico de drogas na Praça Dom Malan

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina, por meio da Secretaria Executiva de Segurança Pública, iniciou nesta quarta-feira (19) a Operação ‘Catedral’. A ação foi iniciada na Praça Dom Malan e tem como objetivo restabelecer a ordem pública, coibir a criminalidade, o tráfico de drogas e atividades irregulares na área central do município.

De acordo com o secretário executivo de Segurança Pública, Cícero Dirceu, a ação é apenas o início do que está sendo planejado pela Prefeitura para melhorar a segurança e devolver a tranquilidade às pessoas que circulam na região. “Estamos trabalhando para garantir a segurança e proteção de todos os petrolinenses”, pontuou. O secretário executivo lembrou ainda que os guardas civis atuarão todos os dias e utilizarão os veículos da GCM. Além disso, vão receber também o suporte de um ônibus da corporação, que auxiliará nas operações e realizará o monitoramento de vídeo de toda a área.

Durante abordagem, a equipe da Guarda conduziu uma mulher à Delegacia de Plantão, ela estava com 30 gramas de maconha. A população pode acionar a Secretaria Executiva de Segurança Pública, através da Central de Atendimentos no telefone 153, ou pelo WhatsApp (87) 98106-7310.

1 Comentário

  1. Galdino

    20 de maio de 2021 em 08:38

    Está faltando a operação terminal rodoviário . Não é possível que com 4 caixas eletrônicos , circulação de passageiros, com comerciantes movimentando dinheiro se aceite meliantes o tempo todo à espreita do descuido de um cidadão para atacar

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Estabelecimento é notificado por vender produtos vencidos

Uma fiscalização realizada pelo Prodecon de Petrolina, nesta sexta-feira (11), tirou das p…