“Nasce hoje Lucinha Mota, pré-candidata a deputada estadual de Pernambuco”, revela mãe de Beatriz

Lucinha Mota, mãe da garota Beatriz Angélica é pré-candidata a deputada estadual pelo Psol. Seu nome foi divulgado oficialmente durante ato político neste domingo (20), em um hotel de Petrolina.

“O que me motivou a entrar na política? É inadmissível um governo do Estado de Pernambuco com grandes recursos não investir na segurança pública. Os agentes que cuidam no caso de Beatriz não têm uma cadeira para sentar e depois do que eu vi na delegacia, eu entendi que para se resolver os casos de violência, é preciso de política, então hoje eu digo que serei uma opção para Pernambuco”, revelou.

Lucinha Mota disse que escolheu o Psol por se tratar de um partido democrático e sem interesses pessoais e complementou. “Eu vou me candidatar ao que for, mas eu vou até o fim com o caso de Beatriz. Ouvi muitas críticas porque disseram que eu estava usando o nome de minha filha e estou mesmo. A minha bandeira será a segurança pública e vou bater de frente com quem não teve o interesse de resolver o problema da violência. Ao perder Beatriz, eu perdi tudo: família, trabalho, casa, só não perdi a vontade de lutar por justiça. Nasce hoje Lucinha Mota, a pré-candidata estadual de Pernambuco”, finalizou. (Foto: Facebook).

1 Comentário

  1. João melo

    21 de maio de 2018 em 13:22

    Já esculhambou.

    Foi o Psol que te procurou, senhora?

    Procura saber a história do partido.

Veja também

Pernambuco tem filas de espera nas UTI’s devido ao aumento de casos da Síndrome Respiratória Aguda Grave

As emergências de saúde do estado de Pernambuco estão com superlotação e com filas nas Uni…