“Não defendo Aécio Neves, mas a justiça precisa agir de forma democrática e imparcial”, diz vereadora Cristina Costa

Uma matéria recente publicada pelo ‘ESTADÃO’ revela, que A bancada do PT no Senado vai se posicionar contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou o afastamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG) do mandato e o recolhimento residencial noturno do político mineiro.

Os senadores petistas e a Executiva Nacional do partido se reuniram por videoconferência na quarta-feira (27) para tomarem uma decisão conjunta sobre o tema.

Após reunião, petistas avaliaram que o tucano ‘está colhendo o que plantou’ ao incentivar o impeachment de Dilma, mas consideram que a decisão da Corte não tem previsão legal.

A vereadora do PT Cristina Costa, foi questionada sobre o assunto, ao ser indagada se a mesma defende ou não o Tucano, após já ter abordado por diversas vezes na Casa Plínio Amorim, discursos contra Aécio.

“É preciso analisar essas matérias publicadas, eu não defendo Aécio Neves, mas a justiça precisa agir de forma democrática e imparcial, pois infelizmente hoje temos um homem fazendo o papel de Juiz e que coloca os interesses dele acima do coletivo. Aécio precisa pagar pelos seus erros dentro da democracia”, disse Cristina Costa.

1 Comentário

  1. Felipe

    29 de setembro de 2017 em 12:13

    “O que é que está acontecendo?????” Uso um de seus jargões vereadora, pra me dirigir a vossa excelência. E concluo que você é uma piada. Defendendo Aécio e nega. Ora, me poupe

Veja também

Juazeiro (BA): Tenente da reserva morre após ser atacado por abelhas na Serra da Batateira

Na manhã deste sábado (4), o tenente da reserva da Polícia Militar da Bahia, Josinaldo mor…