Mistério em morte de jovem em Petrolina (PE) levanta suspeitas de possível assassinato, dizem familiares

Familiares da jovem Paloma Maria da Conceição, 23 anos, estão pedindo justiça por sua morte. No dia 4 de abril ela foi encontrada sem vida no apartamento que dividia com uma conhecida em Petrolina (PE). Inicialmente a polícia tratou o caso como suicídio, mas a família discordou e colheu indícios de um possível assassinato.

De acordo com a família, Paloma estava com um olho roxo, a boca inchada e cortada, um galo e uma ferida na testa, um dos punhos quebrados e os braços arranhados, como se tivesse entrado em luta corporal.

Segundo relatos, quando o SAMU chegou no apartamento, provavelmente alguém tinha mexido na cena do crime e foi encontrado um par de luvas no lixo. Os familiares entregaram tudo isso à Polícia Civil de Petrolina (PE), mas dizem que o caso está parado.

“Paloma já teve depressão há muito tempo e já estava com a doença totalmente controlada. Estava feliz morando em Petrolina e bastante alegre no trabalho que desempenhava. Inclusive, no mesmo dia de sua morte, enviou áudio para uma amiga bastante feliz, dando risada e brincando”, destacam os parentes da garota natural de Senhor do Bonfim (BA), que estava trabalhando em um estabelecimento de provedor de internet em Petrolina.

O Blog procurou a polícia civil para colher mais informações, mas até o momento não obtivemos respostas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Deputado do Ceará é conduzido à delegacia por desrespeitar decreto em praia de Pernambuco; veja o vídeo

Após contrariar um decreto de Pernambuco que proíbe a permanência de banhistas na faixa de…