Lucinha afirma que só, recentemente, teve acesso a foto de pessoas conversando com suposto assassino de Beatriz: “O colégio tem acesso a tudo e nós não”

Em recente entrevista concedida ao Programa Edenevaldo Alves (Petrolina FM), Lucinha Mota rebateu o argumento divulgado em nota pelo Colégio Maria Auxiliadora, a respeito do acesso a  uma foto apresentada pela mãe de Beatriz durante live, onde ela mostra pessoas conversando com o suposto assassino da garota.

Na live realizada no último dia 27 de dezembro, Lucinha  afirmou que só havia recebido a  imagem recentemente. A assessoria do Colégio, no entanto, destacou que “as imagens divulgadas (por Lucinha) compõem o Inquérito Policial desde meados de 2017/2018, as quais a mesma  teve acesso desde o respectivo período”.

Lucinha  rebateu a informação  do colégio e justificou que não teve acesso. “Segredo de justiça é só para a gente, família e sociedade. Para o Colégio Auxiliadora, não é. Observe que na própria nota que o colégio deu ele afirma que teve acesso àquela imagem. Ou seja, o colégio tem acesso a tudo e nós não. Porque essas imagens nunca foram fornecidas para a gente ? se tem essa, significa que tem mais”, rebateu.

Lucinha disse que vai peticionar, especificamente, pedindo todas as imagens, de todas as câmeras. Ela diz que o  colégio não tinha só duas câmeras, tinha três DVRs, cada um com capacidade para 16 câmeras. “Isso significa que são quase 50 câmeras. Eu quero todas essas imagens, vamos pedir judicialmente”, assegurou.

Fechado para comentários

Veja também

TJPE deflagra ação para agilizar o julgamento de processos de crimes contra a vida

Começa nesta quinta-feira (2), no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o Mês Estadual…