Leitor Repórter: Terreno baldio com focos de dengue causa pânico em moradores do bairro Vila Eulália

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), dos  53 casos confirmados de dengue em Pernambuco até a última quarta-feira (29), 23 estão concentrados em parte do Sertão.

O problema crescente não terá solução se casos como a denúncia de uma leitora do Blog não for resolvido. Ela entrou em contato com a redação para chamar atenção da Secretaria de Saúde do Município sobre focos do mosquito Aedes aegypti num terreno baldio que fica em frente à casa que reside na Av. Maria de Lourdes Amando de Siqueira, bem próximo à Sete de Setembro no bairro Vila Eulália em Petrolina (PE).

“Na frente da minha casa tem um terreno baldio, com muito lixo e água parada, com focos caríssimos de mosquitos. A vizinhança entrou em contato com o proprietário para que ele tome um posicionamento em relação a limpeza da área, pois estamos aflitos em relação aos mosquitos, o mesmo disse que não tem responsabilidade nenhuma com a limpeza, que é a responsabilidade da Prefeitura”, contou.

1 Comentário

  1. Jacqueliny Martins Oliveira

    4 de fevereiro de 2020 em 11:20

    Bom dia!
    Infelizmente a população não tem consciência do mal,que seu hábitos errôneos geram a população, a responsabilidade do terreno é do proprietário que precisa fiscalizalo,cercar para que assim evite que outros coloquem lixo,e da própria população que ao descartar lixo em local errado faz com que inocentes paguem pela sua irresponsabilidade,trabalho brilhante do Sr Ednevaldo,agora é ver o que a prefeitura e o próprio vão fazer.

Veja também

Motorista de aplicativo é morto a tiros em Petrolina (PE)

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na tarde dessa segunda-feira, (29), no bairro…