Leitor Repórter: Moradora reclama sobre aplicativo e recargas da zona azul em Petrolina (PE)

O serviço de zona azul em Petrolina (PE) está gerando muita dor de cabeça para condutores que precisam estacionar seus veículos no Centro. Uma moradora enviou uma reclamação ao blog sobre as dificuldades que sempre enfrenta quando precisa pagar pelo estacionamento.

Eles ficam multando os condutores, mas não tem pessoas para cobrar , os pontos de venda quando vamos está sem recarga. Quando fui ao Centro, abordei um ‘amarelinho’ no ponto da Ammpla e ele me disse que a prefeitura reduziu o quadro de funcionários que trabalham. Além disso, as lojas credenciadas dizem que não ganham nada para fazer esse serviço e se não levarmos dinheiro trocado, não faz, é um constrangimento”, desabafou.

A moradora ainda relatou que foi informada que teria tempo estimado para fazer o pagamento, caso contrário, a multa seria aplicada. “O funcionário da Ammpla me disse que tinha 30 minutos para achar uma pessoa para tirar o ticket, e se eu não achar em 30 minutos eu sou multada. É uma falta de respeito. Eu não trabalho para prefeitura para ter aplicativo e facilitar o serviço deles não. Se eles colocam serviço de cobrança,  então a obrigação deles é dar suporte para a pessoa pagar a zona azul”, reclamou.

Encaminhamos a reclamação para a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina.

 

Fechado para comentários

Veja também

Tribunal de Contas  aprova, com recomendações, contas da Secretaria de Saúde da Bahia

O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) aprovou prestação de contas da Secretaria…