Um leitor enviou ao Blog um vídeo que flagra um servidor jogando lixo residual acumulado durante um dia de feira numa esquina do posto de Saúde Álvaro Rocha, no bairro João de Deus.

O leitor indignado comenta, “sempre houve a história que quem inicia depósitos de lixo é a população, mas mediante esse vídeo há a comprovação que os funcionários da própria prefeitura também são responsáveis por jogar todo o lixo em local inadequado”.

Segundo o leitor antes havia um contêiner que coletava o material próximo ao UBS, “há quatro meses esse equipamento não é mais colocado para fazer a coleta dos resíduos. Quero chamar atenção também para o fato do funcionário está trabalhando sem o Equipamento de Proteção Individual (EPI) adequando para a função desempenhada”.

Além da poluição visual e ambiental, outro transtorno que vem incomodando a população é o mau cheiro no local devido às entranhas dos animais abatidos e vendidos na feira que estão sendo depositados na esquina.

O leitor pede providências às autoridades competentes.

2 Comentários

  1. Carlos

    18 de dezembro de 2018 em 11:36

    Esse cidadão depois vem reclamar da administração pública.

    Responder

  2. Marinalva

    18 de dezembro de 2018 em 19:26

    Pior é na rua 22 no loteamento Recife que tem de fundos um terreno que abriram esgoto jogando merda na rua, cortam as árvores e jogam nessa rua também, a prefeitura é sabedora através da ouvidoria e nada faz

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Máquina do tempo: “Uma viagem ao passado através da música”

Luiz Gonzaga – Sete Meninas ft. Dominguinhos …