Juntos há 58 anos, casal de idosos morre vítima da Covid-19 no mesmo dia

1

Após dias internados em um hospital de Pouso Alegre, Minas Gerais, um casal de idosos morreu vítima de coronavírus no mesmo dia, entre a madrugada e a manhã do último sábado (29). De acordo com o G1, Benedito Pinto de Castro, de 79 anos, e Ermelinda Claret Ribeiro de Castro, de 78, viveram juntos por 58 anos e morreram com uma diferença de quase quatro horas.

Segundo um dos filhos, o casal seguia corretamente o isolamento. Porém, após uma biópsia e a descoberta de um câncer, veio o diagnóstico da Covid-19 em seu Benedito, no dia 11 de agosto. Em seguida, a esposa também se contaminou.

Doze dias após a internação do aposentado, Ermelinda também foi para o mesmo hospital com sintomas graves. Desde então, o casal ficou internado em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A aposentada faleceu por volta das 2h45 deste sábado. Às 6h30, foi confirmada a morte do marido. Eles deixaram cinco filhos, nove netos e dois bisnetos. (Bahianotícia)

1 Comentário

  1. Edina

    31 de agosto de 2020 em 21:32

    uma perda que eu e meus 11 irmaos passamos no mes de junho nossa mae foi tres dias depois do nosso pai.foi muito triste pra nos pois nem velar nao podemos testaram positivo para o convid.o incrivel que niguem na familia se contaminou 9 pessoas em contato direto com eles.mias nosso consolo E que deus permitiu a vontade deles queriam partir juntos pois viveram aqui 63 anos de muita uniao.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

UPE prorroga inscrições para o Sistema Seriado de Avaliação (SSA)

Estão prorrogadas, até o dia 30 de setembro, as inscrição para os candidatos interessados …