Juazeiro: Taxa abusiva e cobrança da Zona Azul em áreas residenciais faz leitor soltar o verbo contra Paulo Bomfim

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) adiou a implantação da área de estacionamento rotativo conhecido como ‘Zona Azul’ na Rua Dr. Cunha Melo, no Centro de Juazeiro e diz que nova data será divulgada em breve.

Acontece que, um leitor do Blog considera tal extensão abusiva, em áreas consideradas residenciais no Centro da cidade e soltou o verbo contra Paulo Bomfim, prefeito de Juazeiro. Acompanhe:

“Quer dizer se eu parar na minha porta vou ter que pagar Zona Azul? Esse prefeito tá privatizando o centro de Juazeiro todo, onde vamos parar? O povo tem que acorda e ir às ruas lutar contra esse abuso, uma rua que só tem residências agora como Zona Azul? Quem vai pagar por isso é o morador”, disparou o leitor.

2 Comentários

  1. abner de oliveira vasconcelos

    18 de setembro de 2018 em 08:34

    O leitor que faz a crítica tem razão quando diz que a referida Rua só tem moradores, isso vem comprovar que não há viabilidade financeira uma vez que o morador não paga zona-azul, pois podem requisitar o Cartão de moradores que lhe dá o direito de estacionar em toda extensão da Rua inclusive na frente da sua casa se a vaga estiver vazia, entretanto os próprios moradores solicitaram a implantação, porque os condutores para evitarem o pagamento em Ruas próximas estacionavam na Rua Cunha Melo ocupando os espaços dos moradores da mesma.

  2. Flávia

    18 de setembro de 2018 em 11:46

    Ridículo essa situação que esse prefeito está imponto para a sociedade, as ruas esburacadas, sem saneamento, ele procure a trabalhar e não ficar inventando maneira de ganhar dinheiro com a população

Veja também

Petrolina (PE): Mulher morta a tiros na Vila Eulália é identificada

A mulher que foi morta a tiros na última sexta-feira (26), no bairro Vila Eulália em Petro…