Uma jovem, identificada como Ana Augusta, fez um vídeo na sua rede social mostrando sua indignação com relação a uma notificação que a Prefeitura Municipal de Juazeiro, por meio da Secretaria de Meio Ambiente enviou para a empresa ArcaSport, alegando que a mesma estaria degradando o meio ambiente ao vender água mineral sem autorização nas margens do Rio São Francisco.

Na sua fala Ana Augusta é incisiva ao afirmar que as pessoas que frequentam o espaço da empresa, são em sua maioria atletas apaixonados pelo Velho Chico, que nunca degradariam o rio, como afirma a notificação, “pelo contrário, quem nos conhece sabe que treinamos aqui nessa área e fomos nós que pedimos ao dono da empresa que disponibilizasse água e suco para que ao termino do treino tivéssemos onde parar e contemplar nosso rio. Daí essa política suja vem e proíbe a ArcaSport, através de uma notificação alegando que estaríamos degradando o São Francisco”, um absurdo.

No vídeo que pode ser visto aqui no Blog, ela fala sobre o trabalho de limpeza que todos fazem naquela área “as pessoas que frequentam o espaço citado são as mesmas que fomentam a revitalização, que limpam o rio, um trabalho que deveria ser feito pela prefeitura, mas não é. Somos todos apaixonados pelo Rio São Francisco. Eles (se referindo a prefeitura) deveriam era somar, multiplicar e cuidar do rio como nós cuidamos. Eu desafio a qualquer um vim aqui e encontrar um papel que seja no chão”, finalizou.

1 Comentário

  1. Costa

    26 de janeiro de 2019 em 16:16

    É assim mesmo, os órgãos públicos/prefeitura nunca faz nada e para proteger algum comerciante da orla(amigo), vai atrapalhar a quem deveria se unir.
    Lamentável!!!

Veja também

Exclusivo: Empresário Osvaldinho da Sucesso Promoções esclarece sobre não realização do show de MC Cabelinho em Petrolina (PE); veja o vídeo

MC Cabelinho deixou seus fãs de Petrolina (PE), revoltados no domingo (17). O cantor já es…