Juazeiro (BA) sedia reunião do Pacto pela Vida para discutir redução da criminalidade na Região Norte

0

Juazeiro sediou a reunião do Programa Pacto Pela Vida, política pública do Governo da Bahia que tem como objetivo principal a redução da violência e da criminalidade, com ênfase na diminuição dos crimes contra a vida.

Estavam presentes o Secretário de Segurança Pública da Bahia, Mauricio Barbosa, o Comandante Geral da Policia Militar, coronel Anselmo Brandão, o Delegado-Chefe da Policia Civil, Dr. Bernardino Brito Filho, o Diretor do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Jefferson e o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Francisco Telles.

O encontro foi promovido para que os órgãos de Segurança Pública pudessem se reunir e avaliar conjuntamente os índices de violência da Região Integrada de Segurança Pública (RISP) Norte, para tanto foram divulgados o quantitativo de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) em cada município, ressaltando a peculiaridade de cada caso, identificando também, as áreas onde a mancha criminal se concentra; a partir daí, os profissionais traçaram ações para aumentar o alcance policial e consequentemente inibir a criminalidade.

Em sua fala, o secretário Mauricio conclamou a todos os presentes que continuassem atuantes na consecução de segurança pública de qualidade para a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Inspetor-chefe da PRF convoca mototaxistas de Juazeiro para tratar de fiscalizações de transporte de passageiros

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) convoca todos os mototaxistas cadas…