Juazeiro (BA) passa a conceder ordem para realizar eventos só até as quintas-feiras

A Prefeitura de Juazeiro informa que as autorizações para eventos serão concedidas até as quintas-feiras, através da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), e a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) prevê a viabilidade de interdições e adequações ao trânsito nos locais solicitados. Antes, essas autorizações ocorriam até as sextas. O objetivo é organizar e melhorar o fluxo de atendimento.

Após obter a autorização para o evento junto à Semaurb, o interessado deve procurar a CSTT, na Rua Oscar Ribeiro, S/N, centro da cidade, e solicitar a interdição ou a disponibilização de cavaletes para ordenar o trânsito próximo ao local de realização do evento. O atendimento ao público na Semaurb e na CSTT é das 8h às 14h.

1 Comentário

  1. Juazeirense

    12 de maio de 2022 em 12:13

    Esperamos que essas autorizações não tire o sossego de quem já não tem com varios eventos principalmente com bares e distribuidoras fazendo festas em área residencial como é o caso do bairro santo Antônio, não cabe mais nos dias de hoje tamanho desrespeito aos moradores essas festas. Infelizmente procuramos mudança e quando pensamos que temos somos surpreendido pela mesmice de outras gestões.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ministério da Saúde investiga 58 casos de hepatite infantil misteriosa

O Ministério da Saúde informou que o número de casos suspeitos de hepatite misteriosa no B…