Juazeiro (BA): Ex-secretário de desenvolvimento econômico, Carlos Neiva é pré-candidato a prefeito pelo Partido Verde

O Partido Verde (PV) apresentou Carlos Neiva como pré-candidato a prefeito de Juazeiro (BA) para concorrer  nas eleição 2020. O anuncio foi feito na tarde da quarta-feira (24), em entrevistas concedidas a uma emissora de rádio da cidade.

Na ocasião o presidente da legenda, em Juazeiro, João Victor, explicou que a definição ocorreu a partir de um consenso entre os outros cinco pré -candidatos do partido.

 “Com maturidade e desapego pessoal, construímos o consenso de somar todos os esforços e contribuições dessas pessoas para construir opções viáveis para Juazeiro, com Carlos Neiva nos representando”, afirmou João Vitor.

Carlos Neiva é empresário na região e ex-secretário de desenvolvimento econômico da prefeitura de Juazeiro (BA), na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho. O dirigente estadual do PV na Bahia, Ivanilson Gomes, esteve presente na entrevista e declarou que o consenso foi possível em virtude da forte integração da equipe e reafirmou o total apoio do diretório Estadual e Nacional à pré-candidatura de Carlos Neiva. Ele informou também que na próxima semana, Carlos Neiva deverá se pronunciar oficialmente. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra mais 10 novos óbitos pela covid-19; Pacientes tinham entre 43 e 100 anos

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, neste domingo (26/09), 205 casos da Cov…