Itabuna (BA): Cantora morre atropelada por carro desgovernado

A cantora sertaneja Tâmara Matos, de 27 anos, morreu na quinta-feira (2), após ser atingida por um carro desgovernado em Itabuna (BA).  O corpo da jovem está sendo velado nesta sexta-feira (3) por familiares e amigos, e será sepultado no cemitério do município.

Tâmara seguia para um restaurante com duas amigas, onde as três iriam almoçar, quando foram surpreendidas pelo carro, que subiu a calçada. A cantora e uma das jovens foram vítimas de atropelamento, e a cantora chegou a ser arrastada pelo chão.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levadas para o Hospital Calixto Midlej Filho. Tâmara não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A outra vítima não teve ferimentos graves, foi atendida e liberada.

Segundo informações, o veículo era dirigido por uma idosa de 66 anos, que também não teve nome divulgado. A polícia não informou se ela ficou detida, nem o que causou o acidente, mas disse que ela responderá por homicídio culposo.

A cantora se preparava para apresentações de São João na região de Itabuna. A jovem era engenheira e também trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Itabuna. A prefeitura emitiu nota lamentando a morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Conselho determina interdição ética do serviço de enfermagem do Hospital da Restauração em Recife (PE)

O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE) determinou, nesta quarta-feira …