Irmão de paciente internada no Hospital Regional apela as autoridades para uma cirurgia de urgência

Hospital_regional_juazeiro

A paciente Maria Aparecida Araujo Gonçalves possui uma doença misteriosa que até o momento não foi diagnosticada pelos médicos, pois ela já passou por vários médicos em Petrolina e, atualmente, está internada a quase 30 dias no Hospital Regional em Juazeiro.  Ela já chegou a ser desenganada pelos médicos por câncer, mas as suspeitas já foram descartadas.

De acordo com a família, os profissionais investigam uma obstrução no intestino que causa da rejeição dos alimentos pelo organismo, pois Maria vomita tudo que come e já perdeu 15 quilos e, consequentemente, a resistência ao longo tratamento que realiza há mais de três meses.
O irmão da paciente, Charles Araujo faz um apelo para cobrar das autoridades de saúde, responsáveis pelo Hospital Regional, que realizem a cirurgia de urgência da sua irmã. Pois, a família está desesperada. Segundo Charles, apesar do Hospital não possuir itens básicos, como medicamentos, a exemplo de morfina, esparadrapo, seringas, máscaras, e outros. “A médica responsável pelo setor, Dra. Jamily, está agindo de uma forma muito humana para salvar minha irmã, mas Regional não disponibiliza equipe médica especializada para resolver o mistério, que os diagnósticos sugerem ser a realização de uma cirurgia com urgência.”, afirma o irmão da paciente.

1 Comentário

  1. Charles Araujo

    25 de julho de 2016 em 15:50

    Obrigado grande comunicador Edernevaldo Alves! Sabemos da importância do seu trabalho em Petrolina e região!

Veja também

Reflexão do dia

E respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; m…