Homem acusado de atirar contra ex-companheira e amiga é preso em Salgueiro (PE)

Um homem  de 28 anos foi preso na sexta-feira (05), no centro de Salgueiro (PE), acusado de ter atirado contra duas mulheres na última quarta (03), na cidade de Cedro, sertão pernambucano.

O crime aconteceu num bar, ocasião em que o homem teria chegado armado no estabelecimento e efetuado vários disparos contra a ex-companheira, Bruna (foto)  e a amiga dela, Viviane.

Bruna, de 22 anos,  foi atingida  na cabeça e tórax, deu entrada no Hospital Regional de Salgueiro (PE), mas teve que  ser transferida para Petrolina (PE). Viviane, de 32 anos,  foi atingida no braço, abdômen e tórax, e foi submetida a uma cirurgia no Hospital Regional de Salgueiro, e seu estado de saúde é grave. Não há mais informações sobre o estado de saúde das mulheres.

Após o crime, o acusado conseguiu empreender fuga numa moto Honda Bros, sendo localizado ontem (05) por Policiais militares do 8ᵒ BPM e civis da 23ª Delegacia Seccional, em Salgueiro, que  cumpriram o mandado de prisão expedido pelo juiz da Vara Única da Comarca de Serrita. O homem foi preso e conduzido para  o Presídio Regional de Salgueiro (PE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Procurado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma é detido com revólver em Cabrobó (PE)

Um homem procurado da justiça pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fo…