“Hoje estou com Paulo Câmara, amanhã posso estar com FBC”, afirma Pérsio Antunes que não estaria sendo prestigiado pela Gestão Novo Tempo

Presidente do Solidariedade em Petrolina, Pérsio Antunes concedeu entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM, na manhã desta quarta-feira (18).

O ex-vereador confirma sua pré-candidato a deputado estadual e que apesar de ser médico, não deixará a política de lado.

“O Solidariedade me convidou e terei espaço como pré-candidato, estamos viabilizando essa ideia, que não é um projeto pessoal, precisamos renovar os quadros políticos respeitando a vontade popular “, frisou.

Pérsio Antunes disse ainda que aguarda o senador Fernando Bezerra Coelho para uma conversa, mas o seu atual partido é da base do Governador Paulo Câmara.

“Eu rompi com Julio Lossio, algo que não tem nada a ver com o pessoal, a decisão foi política, pois ele possuía o núcleo do mal, muitas coisas eu não concordava, mas em nenhum momento eu rompi com Paulo Câmara, agora eu estou com o governador, amanhã posso estar com Fernando Bezerra, tenho tentado falar com o senador, mas ele ele estava envolvido com a questão que envolve o MDB e por isso tive que tomar algumas decisões na vida.  Se Fernando for candidato a governador, podemos conversar e na política tudo”, disse. Pérsio Antunes.

Questionado se foi injustiçado pelo governo que o mesmo ajudou a eleger, Pérsio Antunes afirma que não pensa em cargos para favorecer a si próprio.

“Eu deixei Julio Lossio porque todos nós sonhamos em crescer na vida, o grupo de Fernando tinha apoio do governador, do presidente da república, de um deputado federal, não pensei em cargos quando decidi ajudar o governo. Emprego o prefeito pode oferecer a quem ele achar que deve exercer uma boa função, todo governo que assume a prefeitura tem pessoas que podem contribuir com o desenvolvimento da gestão”, concluiu Pérsio Antunes.

Augusto Ribeiro tambá participou da entrevista. O chefe do Núcleo Regional de Petrolina da Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe), indicado por Pérsio Antunes, disse que o seu grupo ajudou a eleger o Governo Novo Tempo, mas não teve prestígio da atual gestão.

“Quando Pérsio foi vereador e ajudamos a construir  a chapa majoritária que hoje está instalada com 5.400 votos, nós não fomos prestigiados, isso digo sem causar contagiamentos ao senador e ao prefeito Miguel Coelho, e eu Augusto Ribeiro, não participo de projeto sem ser prestigiado”, disse.

1 Comentário

  1. Joseilton

    18 de abril de 2018 em 17:19

    O problema do Dr.persio é que ele tem que decidir de que lado ele está! Uma hora com Júlio Lóssio,outra com FBC,e depois com Paulo Câmara. O senhor escolhe mal seus companheiros!

Veja também

Pela primeira vez desde a pandemia, saúde é a principal preocupação dos brasileiros, revela estudo

A saúde pública superou crime e violência e se tornou a principal preocupação entre os bra…