Frente Pernambuco Quer Mudar se pronunciará até 20 de abril sobre os candidatos ao governo do estado

Após a dissolução do diretório regional do MDB em Pernambuco, o senador Fenando Bezerra Coelho disse que a frente Pernambuco Quer Mudar – formada, atualmente, por oito partidos – se pronunciará até o próximo dia 20 de abril sobre os candidatos a governador do estado, a vice-governador e ao Senado.

“A partir de hoje, já com a liderança do MDB de Pernambuco, vamos manter contato com diferentes forças políticas do nosso estado – no Sertão, no Agreste, na Mata, na Região Metropolitana – para que a gente possa construir uma chapa representativa e competitiva, garantindo que o MDB tenha um espaço maior de representação política na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados”, afirmou o senador.

Ao se colocar como candidato a governador do estado, Fernando Bezerra destacou a união da frente Pernambuco Quer Mudar com lideranças como o senador Armando Monteiro, os ministros Fernando Filho (Minas e Energia) e Mendonça Filho (Educação) e o ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo. Dirigindo-se a militantes do partido, o senador destacou: “Estou animado para fazermos um MDB de Pernambuco ainda mais forte. Todos que quiserem continuar com a gente são muito bem-vindos e terão o nosso apoio na renovação de seus mandatos”.

1 Comentário

  1. Francisco Olavo Andrade Júnior

    22 de março de 2018 em 09:40

    Esse novo aí só tem a sigla, pois tiraram o P, mais os velhos costumes, se aliar a gente da estirpe de Sarney, Lobão, Jader Barbalho, Renan Calheiros, Romero Jucá pode vir coisa de boa de quem ta macumunado com essa gente?
    Acorda Petrolina

Veja também

Em culto para homens, pastor diz que já beijou a filha na boca: “mulherão”; entenda o caso

O pastor Lucinho Barreto declarou, em um culto para homens, que beijou a boca de sua filha…