Fernando Filho sobre rompimento de Cancão com FBC: “Tenho algumas divergências sobre a posição que ele está tomando”

1

filho

O rompimento político do vereador Ronaldo Cancão com o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho não foi considerado uma surpresa, por exemplo para o deputado federal Fernando Filho (PSB).

“Não foi surpresa esse distanciamento do vereador Ronaldo Cancão, isso vem desde o ano passado, ele está buscando outros caminhos. A decisão de Ronaldo não vai atrapalhar o andamento do nosso grupo em Petrolina. Nós vamos montar o maior palanque de vereadores do PSB no município”, disse.

Fernando Filho desejou sucesso ao vereador, mas afirmou que existem algumas divergências com o grupo político que Ronaldo Souza escolheu.

“Espero que ele tenha escolhido o caminho certo, pois o grupo que ele migrou já fez críticas ao nosso partido, tenho algumas divergências sobre a posição que ele está tomando, mas é o grupo dele de um lado e nós caminhamos com o objetivo da vitória em Petrolina”, finalizou Fernando Filho.

1 Comentário

  1. Alessandro Nunes

    19 de fevereiro de 2016 em 19:08

    Fatores externos, mas ligados ao processo politico, foram responsaveis pela pulada de cerca de Ronaldo Cancão. Eu diria que o “faz me rir” “arame” bufunfa” “dindim” e outros nomes popularescos abriram os braços, o coração e um caminhão de desculpas para Ronaldo Cancão cair de vez no colo do muy amigo Adalberto Cavalcante. Metade de Petrolina sabe, a outra metade, se saberá não sei… e como dizia meu querido (e falecido) avô; “Pagando bem, que mal tem”.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Julio Lossio Filho descarta possibilidade de ser articulador da oposição na Câmara e afirma que esse papel é dos vereadores eleitos

Questionado se seria o articulador da oposição na Câmara Plínio Amorim, em Petrolina (PE),…