Em Serra Talhada (PE), Temer afirma que investimentos para a educação estão sendo liberados

O presidente Michel Temer prestigiou, na manhã desta segunda-feira (30), a inauguração da sede definitiva do Instituto Federal do Sertão, Campus Serra Talhada, na companhia do governador Paulo Câmara e do ministro da Educação, Mendonça Filho.

O equipamento recebeu investimentos na ordem de R$ 11,7 milhões, e vai oferecer os cursos técnicos refrigeração, climatização e logística, com capacidade para atender 1.030 alunos.

Em seu discurso, Temer defendeu os investimentos em educação como prioritário para a conjuntura. “Fico feliz em voltar a Pernambuco para entregar esse importante polo, que vai, sem dúvidas, fazer a diferença no ensino dos nossos alunos. Os investimentos estão sendo liberados. E são momentos importantes como esse que devem ser comemorados”, disse.

Também acompanharam o ato nomes como Frederico Amâncio, Antônio Figueira, Roberto Tavares, Fernando Monteiro, Augusto Coutinho, José Patriota e Caio Maniçoba. Os ministros Fernando Filho (Minas e Energia), Bruno Araújo (Cidades) e Raul Jungmann (Defesa) também participaram da solenidade. (Folha PE).

Fechado para comentários

Veja também

TCE rejeita Gestão Fiscal de 2016 do prefeito de Serra Talhada (PE)

A Primeira Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco esteve reunida nesta quinta-feira (1…