Em nota, Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco pede “mais transparência nos critérios de vacinação”, contra a covid-19

A ADEPPE e o SINPOL se reuniram na manhã desta quinta-feira (08/04/2021), para discutir temas de interesse de todos os policiais civis, em especial a vacinação, a valorização das carreiras, Lei Orgânica e estratégias jurídicas no que tange à ação dos 33,33%. Os representantes de classe querem mais transparência nos critérios de vacinação, principalmente em relação ao número de doses recebidas, aplicadas e também requisitos para a escolha dos policiais a serem vacinados, além do cronograma de vacinação.

Ficou deliberado que as entidades irão articular a construção de um fórum permanente das forças de segurança pública composta pelas entidades e representações de classe visando buscar soluções contra o sucateamento das polícias e a falta de valorização decorrente do destrato do Governo em relação aos policiais. Para isso serão convidadas as demais entidades de classe (Polícia Militar, Polícia Científica e Polícia Penal) a fim de se construir uma pauta conjunta.

Até a próxima semana será agendada nova reunião com as lideranças acima citadas.

ADDEPE – Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco

SINPOL PE – Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Homem tenta entrar à força na casa da companheira e vai parar na delegacia

Uma mulher de 37 anos, acionou o Grupamento da Patrulha da Mulher (GPAM) da Guarda Civil d…