O PSC, Partido Social Cristão de Petrolina enviou resposta ao blog, referente à matéria publicada com o título “Eleições 2016 – Crise no PSC em Petrolina”. Segundo informações houve certo desentendimento, envolvendo o presidente da sigla, ex-vereador Ruy Wanderley e alguns membros. O partido nega. Confira:
O PSC – Partido Social Cristão através da sua Executiva Municipal em respeito aos seus membros e aos leitores deste conceituado Blog vem esclarecer alguns pontos, referente a matéria publicada no quadro “Eleições 2016 – Crise no PSC em Petrolina”:
1. Que não há crise interna no PSC e que a harmonia reina entre seus membros e pré-candidatos a vereadores;
2. Durante a reunião citada na matéria, não houve nenhum desentendimento entre o presidente da sigla partidária e qualquer membro;
3. O PSC está trabalhando para em unidade, apoiar o candidato a prefeito que respeite a história partidária do Partido Social Cristão;
4. O PSC sairá na proporcional sozinho e trabalha para eleger 04 (quatro) vereadores.
Em tempo, asseguramos que toda e qualquer decisão tomada em reunião interna, somente o presidente do PSC Petrolina tem a prerrogativa de falar pela sigla partidária.
Eu estou pré – candidato a vereador pela primeira vez e escolhi o PSC, pela seriedade de seus membros e principalmente pela seriedade do presidente meu colega de profissão Ruy, nunca vi um grupo tão unido estamos cada dia fortalecendo nossa sigla.
Comments are closed.