Depois de seis meses no exterior, ex-prefeito Julio Lossio retorna a Petrolina

2

Após passar seis meses aprimorando os seus estudos em Londres e nos Estados Unidos, o ex-prefeito Julio Lossio está de volta a Petrolina.

Ele foi recepcionado por alguns amigos e aliados no aeroporto Senador Nilo Coelho, no início da tarde desta segunda-feira, (3).

Lossio foi questionado sobre política, mas evitou falar sobre o assunto, apesar de alguns aliados afirmarem que o mesmo está pronto para um embate político, depois de ter o seu candidato derrotados nas eleições de 2016.

“Volto para minha cidade onde quero ficar até morrer, estudei muito nas áreas de oftalmologia e a desigualdade da educação infantil, falei muito lá fora sobre o Nova Semente, sobre a eleição, ainda está longe, a hora o momento é mais de ouvir que falar, as pessoas agora deverão avaliar o que nós fizemos”, disse.

O Blog contará outros detalhes ditos por Lossio, como a avaliação do governo Miguel Coelho e o que ele desejou ao atual gestor, sobre rumores envolvendo o Programa Nova Semente, e as críticas envolvendo o seu nome na Câmara de Vereadores.

Breve mais informações.

2 Comentários

  1. Pithagoras

    3 de julho de 2017 em 22:12

    Kkkk!!coitado!! Cola não, ele tava mesmo era fugindo dos credores! E foi recepcionado apenas por uns gatos pingados ex funcionários da prefeitura !!!!

    Responder

  2. Antonio

    4 de julho de 2017 em 22:34

    Esse é o gestor que sabe lhe dar com os pobres, estamos prontos pro que der e vier

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Vou continuar fazendo a política de oposição ao prefeito Miguel Coelho”, afirma vereador Elismar Gonçalves

O vereador Elismar Gonçalves afirmou ao Blog que continua sendo oposição ao prefeito Migue…