Corpo de garota assassinada em Petrolina será sepultado nesta sexta (11) em Juazeiro. Um momento de oração será realizado hoje

ato

O corpo de Beatriz Angélica Mota, 7 anos, assassinada na noite desta quinta-feira (10) durante uma festa no Colégio Maria Auxiliadora está sendo velado no SAF em Juazeiro e o sepultamento será segundo parentes, na boqueirão,  fazenda da família da mãe da menina, Zona Rural do município. Ainda nesta sexta-feira (11).

Um momento de oração acontecerá às 14h de hoje (11), no colégio Maria Auxiliadora, onde amigos da garota organizam a mobilização. A instituição de ensino decretou luto oficial. Confira a convocação para o ato desta sexta-feira:

Petrolina amanheceu angustiada, triste. Mais uma criança foi vítima de um psicopata. Precisamos rezar orar, pedir a Deus Proteção para nós, nossos amigos e familiares. O momento é de dor e essa dor precisa ser dividida, compartilhada. Só Deus pode dar o conforto necessário a todos nós que estamos com o coração sangrando.

Hoje (Sexta) as 20h no portão do Colégio Auxiliadora (portão virado para Av.  Guararapes), vamos dividir essa dor em um momento de oração. Pedir a Deus proteção para nossas crianças, paz em Petrolina e amor entre os Povos. Vá de camisa branca, leve uma flor, uma vela e a sua fé. Faça a sua oração silenciosa pela família da Beatriz, por nossas crianças, pelos indefesos.

 

1 Comentário

  1. wildember.2015@gmail.com

    11 de dezembro de 2015 em 15:49

    Meu deus do céu o que está acontecendo. Meu Jesus recentimento perdermos uma criança. Agora outra criança o que vai acontecer com futuro do nosso país.

Veja também

“Mãe dos Pobres”: 18 anos sem Maria Maga em Petrolina (PE)

O dia 26 de abril é um dia marcante. Nesta data se completam 18 anos do assassinato da ex-…