Coronavírus: Rotatória recebe fiscalização intensa em Juazeiro (BA)

As equipes de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) em parceria com a Guarda Civil Municipal, intensificaram a fiscalização na rotatória localizada no bairro Piranga. A ação dá continuidade aos trabalhos de fiscalização do cumprimento das medidas restritivas adotadas pela Prefeitura de Juazeiro no combate ao novo Coronavírus (Covid-19), de acordo com os decretos assinados pelo prefeito Paulo Bomfim.

A medida objetiva diminuir a circulação de pessoas nas ruas e combater a pandemia que vem assolando todo o mundo. “Recebemos diversas denúncias de que proprietários de lojas de veículos estavam descumprindo os decretos, ocupando os canteiros da rotatória para comercializar veículos e também vendedores ambulantes vindo de outros estados. A ação foi positiva e estendeu-se a outros locais com aglomerações que estavam descumprindo os Decretos Municipais e as orientações da OMS”, explica o coordenador de ordenamento Urbano, Marcos Leite.

De acordo com Marcos Leite outros pontos que receberam atenção especial das equipes de fiscalização nesta quinta-feira (14) foram: as quadras poliesportivas, rotatória do Mercado do Produtor, entre outros pontos. “As equipes continuam fazendo o trabalho de orientação, informação e dispersão, em caso de reincidência interditamos o estabelecimento”, acrescenta Marcos Leite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais 165.100 doses da vacina AstraZeneca chegaram a Pernambuco; lote da CoronaVac deve vir nesta sexta (7)

Pernambuco recebeu, na tarde desta quinta-feira (6), mais 165.100 doses da vacina AstraZen…