Consolidada no Nordeste e Vale do São Francisco, aniversário de 5 anos da Haus Bier será comemorado nesta terça (14)

0

Inaugurada no dia 14 de janeiro de 2015 a Haus Bier já é consolidada entre a população e os visitantes do Vale do São Francisco, em Petrolina e Juazeiro.

Nesta terça-feira, (14), o público irá comemorar os cinco anos da Haus, com um espaço moderno, amplo, que vem crescendo a cada ano.

Entre as atrações de aniversário, se apresentam a banda Sem Radar e Trio Granah, animando a noite dos apaixonados pelo local.

De acordo com o empresário Emerson Castro, a bebida produzida em Petrolina vem ganhando ainda mais destaque e a cidade foi escolhida por sua apresentação paisagística, pelo crescimento no turismo, e pela cultura e valores únicos da região.

“A Haus trouxe oportunidade para as pessoas da região, sendo a primeira cervejaria artesanal do Nordeste, um orgulho para quem não se arrependeu de trazer esse empreendimento para Petrolina, aqui é a minha casa, da minha família e os frutos estão aí para serem comprovados pela população”, ressaltou Emerson, em entrevista ao Programa Edenevaldo Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Senado libera reuniões presenciais em igrejas durante pandemia

Os senadores excluíram as organizações religiosas dos grupos que devem praticar o isolamen…