Conhecido estabelecimento comercial de Juazeiro é interditado

1

Nesta segunda-feira, (25), um estabelecimento foi interditado na área central da cidade depois de ser notificado várias vezes desde o primeiro semestre. O estabelecimento já havia sido autuado por três vezes e em nenhuma das vezes o responsável buscou a secretaria para realizar a defesa e nem regularizou a situação da mesma.

Mesmo com um trabalho intenso de informações, onde ao longo destes nove meses de gestão foram aplicadas mais de 2400 notificações, 12 estabelecimentos descumpriram as notificações e tiveram seus empreendidos interditados. Outro ponto que é bem relevante é que os proprietários têm conhecimentos das ações futuras e aguardam a ação fiscal de interdição para buscar a regularização dos estabelecimentos.

Para o Secretário Agenor Souza o trabalho da secretaria é de regularizar empreendedorismo na cidade e tem como negativa a ação de multar e interditar empreendimentos na cidade

“Infelizmente em alguns casos, chegamos ao ponto de multa e interdição, para que os proprietários ou responsáveis possam buscar a regularidade. Todos têm conhecimento que precisam renovar o alvará anualmente. Sempre estamos buscando novos canais para facilitar a aquisição do alvará. Recentemente criamos o atendimento web que possibilita dar entrada e até receber o alvará por email, com isso é injustificável que empreendimentos funcionem sem a regularização”, explicou o Secretário.

Texto: Ascom Prefeitura Municipal de Juazeiro. 

1 Comentário

  1. ERRY JUSTO

    25 de setembro de 2017 em 21:46

    INCRÍVEL. Na gestão de Paulo Bonfim está acontecendo acúmulo de função: Guardas Municipais fazendo o “papel” de fiscais do Governo…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: ocupação de leitos na rede privada cai para 57% em agosto, segundo boletim Nacional

A taxa mensal de ocupação de leitos para covid-19 em hospitais de 52 operadoras privadas d…