Caso Beatriz: “Lamento que queiram fazer politicagem com esse assunto”, diz prefeito Julio Lossio

lossio

O prefeito de Petrolina Julio Lossio em conversa com nossa equipe de reportagem resolveu comentar sobre o caso Beatriz, após a população cobrar uma posição do gestor municipal.

Lossio diz lamentar a situação, menciona que algumas pessoas aproveitam o caso para fazer politicagem e que sempre colaborou de forma discreta do assunto.

“Muitos fazem política sobre algo muito grave e meus três filhos estudaram no Auxiliadora, todos nós estamos sofrendo com isso, meu filho foi aluno do pai de Beatriz. Entrei em contato diversas vezes com o governador, troquei mensagens com ele quase todos os dias, falei pessoalmente com o Secretário de Segurança Pública. Pensamos na época em contratar alguém da Polícia Federal para ajudar, mas o crime vem sendo investigado exclusivamente pela Polícia Civil. Agora, eu não vou ficar fazendo publicidade, tirando foto com a família e divulgando minhas mensagens com o governador porque pense que esse é um momento de muita dor e sofrimento, e não quero ter nenhum ganho político”, explica Julio Lossio.

3 Comentários

  1. Deniliria

    3 de maio de 2016 em 20:55

    Comentar mesmo! Não disse nada!

    • Ari

      4 de maio de 2016 em 16:35

      O sr está correto más, nós queremos ver atitude

  2. vitoria

    6 de maio de 2016 em 07:58

    Polícia federal neles! Tem algum judas nesta história.

Veja também

Motorista de aplicativo é morto a tiros em Petrolina (PE)

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na tarde dessa segunda-feira, (29), no bairro…