Caso Beatriz: Incansável, Lucinha Mota está em Recife em busca de explicações no TJPE

Lucinha Mota entrou em contato com o Blog para informar que se encontra em Recife para mais uma batalha em busca de justiça para sua filha Beatriz Mota, brutalmente assassinada no Colégio Maria Auxiliadora há três anos.
Lucinha contou a nossa equipe que foi ao Tribunal de Justiça de Pernambuco para conversar com a desembargadora Deise Andrade Pereira, relatora da audiência que decretou a prisão de Alisson Henrique, acusado de apagar as imagens que envolvem o crime ocorrido no dia 10 de dezembro de 2015 no Colégio Auxiliadora, que encontra-se foragido. Segundo Lucinha a desembargadora lhe afirmou que “até o momento não existe nenhum recurso com relação ao suspeito que se encontra foragido”.
A mãe de Beatriz disse que também quer uma conversa com o presidente do Tribunal, o desembargador Adalberto de Oliveira Melo. “Vou tentar saber o que vai acontecer pois o advogado de Alisson entrou com recurso para a defesa do mesmo. Preciso de informações sobre o caso, vou até o fim por justiça a minha filha”, declarou Lucinha Mota.

1 Comentário

  1. NELSON EDUARDO SANTA MARIA DA BOA VISTA

    11 de janeiro de 2019 em 12:21

    lUCINHA TEM TODA RAZÃO, TEM MESMO QUE COBRAR PROVIDÊNCIA, O TEMPO ESTÁ PASSANDO, AS PROVAS SUMINDO, O CARA FORAGIDO E FAZER O QUÊ ENTÃO? TEM MESMO QUE LUTAR, PARABÉNS LUCINHA MOTA, UMA GUERREIRA, UM EXEMPLO DE MÃE. ESTAMOS COM VOCÊ ATÉ O FIM!

Veja também

Calendário Bolsa Família 2024: veja cronograma de pagamentos em maio

O governo federal definiu o calendário de pagamentos do programa Bolsa Família para o ano …