Caixa Econômica emite nota após denúncia de beneficiários do auxílio emergencial sobre venda de vagas

Após matéria publicada pelo Blog Edenevaldo Alves intitulada “Cenário que se repete: Beneficiários do auxílio emergencial voltam a denunciar venda de vagas na fila da Caixa Econômica, em Petrolina“,  a assessoria da Caixa emitiu uma nota  nesta segunda-feira (31), para repudiar a ação delituosa e informar que a agência realiza recepção qualificada aos seus clientes.

“A CAIXA informa que repudia a venda de lugares em filas e comunica denúncias desse tipo às autoridades públicas competentes.

A Agência Petrolina (PE) funciona no horário das 10h às 15h e, antes mesmo da sua abertura, é realizada diariamente a recepção qualificada. A CAIXA esclarece ainda que todos os clientes que procuram a agência até as 15h são atendidos no mesmo dia.

A CAIXA possui canais alternativos de atendimento por meio do WhatsApp CAIXA (0800 104 0104), do Internet Banking CAIXA e dos aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS e Bolsa Família, dentre outros (www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos).

Por telefone, os clientes contam com a Central de Atendimento CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões). O beneficiário poderá consultar a disponibilidade do seu benefício pelo novo app Auxílio Brasil ou ligando para o Atendimento CAIXA ao Cidadão, no telefone 111″.

Fechado para comentários

Veja também

Em culto para homens, pastor diz que já beijou a filha na boca: “mulherão”; entenda o caso

O pastor Lucinho Barreto declarou, em um culto para homens, que beijou a boca de sua filha…