Bolsonaro afirma que vai processar ator José de Abreu

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou nesta quarta-feira (6) que vai processar José de Abreu, 72. Apoiador histórico do PT e crítico do atual governo, o ator se proclamou no último dia 25 de fevereiro presidente do Brasil.

Na manhã desta quarta, Abreu escreveu no Twitter: “Alo, @jairbolsonaro, seu meteoro chegou! Sou eu, seu fascista!”. Minutos depois, Jair Bolsonaro respondeu ao ator: “Estamos processando alguns e este ‘meteoro’ será o próximo!”. E o ator rebateu: “Venha, fascista! Não tenho medo de você! Você é um tigre de papel, perdeu a arma, a moto e foi humilhado por um ladrãozinho!”.

Desde que se declarou presidente do país, Abreu tem publicado mensagens sobre as suas decisões como governante. Uma delas é soltar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que ele possa “assumir o Ministério dos Justos”. (Folha).

1 Comentário

  1. Messias Aparecido Rodrigues

    7 de março de 2019 em 14:27

    Esse ator surtou, e como impostor poderá ser preso, ou no mínimo internado, está brincando com coisa séria. Ele está ferindo princípios constitucionais. A lei federal pode ser aludida nesse caso.

Veja também

Rafael Coelho: Um defensor entusiasmado do Vale do São Francisco; conheça o seu perfil

Nascido em Salvador-BA, em 1968, e criado em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Rafael Ar…