Bancada de Oposição de Petrolina participa do Congresso de Vereadores de Pernambuco em Gravatá (PE)

1

Os vereadores da Bancada de Oposição da Câmara Municipal de Petrolina estão na cidade de Gravatá, no Agreste do Estado, para participar do Congresso de Vereadores de Pernambuco. O encontro começou nesta quinta (28) e transcorre até o domingo (31). Gabriel Menezes e Elismar Gonçalves não viajaram porque já tinham outros compromissos profissionais agendados no mesmo período.

O principal Congresso de Vereadores do Estado promovido pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), tem a presença de quase dois mil parlamentares no evento, que delibera sobre demandas dos que exercem o Poder Legislativo nos municípios, assim como prioridades de pautas dos municípios pernambucanos. O presidente da UVP, Josinaldo Barbosa, vereador de Timbaúba, recebeu os vereadores petrolinenses.

O encontro acontece no Hotel Canarius, onde também será realizada a escolha da nova Mesa Diretora da UVP. O atual presidente, Josinaldo Barbosa, concorre à reeleição para o comando da organização.

1 Comentário

  1. Fabio Souza

    30 de março de 2019 em 16:12

    Trabalhar que é bom Deus nos livre, mas viajar é com a gente mesmo, esse é lema dos vereadores de Petrolina, chega a ser surreal, os camaradas já não fazem nada que justifique o que ganham de “salario” e agora essa…os vereadores de Petrolina definem com maestria a definição da palavra inútil.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vereadora Rosarinha rebate declarações do presidente da Câmara Municipal de Dormentes (PE); confira nota na íntegra

Resposta à entrevista do vereador Ernândio concedida ao Blog de Edenevaldo Alves Em respos…