Aprovado projeto que concede Título de Cidadão Petrolinense a Dr. Jânio Modesto

0

A Câmara Municipal de Petrolina aprovou o Projeto de Lei de autoria do vereador Gilberto Melo, que  concede o Título de Cidadão Petrolinense ao Doutor Jânio Ângelo Modesto, natural da cidade de Parnamirim (PE).

A homenagem é pelo reconhecimento dos relevantes serviços prestados como medico na área de saúde no município de Petrolina.

Dr. Jânio Angelo Modesto, residiu sua infância no distrito de Bom-Nome foi para Serra Talhada (PE) e depois foi morar em Recife, onde após quatro tentativas mal sucedidas, quase desanimou do curso de Medicina.

Conseguiu ingressar em 1999, na UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), formando-se em 2006. Veio para Petrolina por convite de um amigo, onde fez raízes e se apaixonou pela cidade. Hoje é pai de três filhos e ao lado de sua esposa, trabalham incansavelmente nas suas clínicas Climed, Jardim Amazonas e Cohab Massangano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Conselho Universitário da Univasf realiza inscrições para candidatos interessados em compor a listra tríplice para reitor e vice-reitor no quadriênio 2020-2024

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio do Conselho Universitá…