Após troca de tiros com bandidos, polícia impede assalto a banco em Sento-Sé-BA

sento

Na madrugada de hoje (14), por volta de 2h, policiais militares faziam rondas, em Sento-Sé, quando foram surpreendidos com disparos de arma contra a viatura.

As  informações revelam que após os disparos,  bandidos  entraram pela estrada da grilagem, distante um quilometro do centro do município de Sento Sé, onde ocorreu uma troca de tiros com os policiais. Na fuga, um dos bandidos caiu de um veiculo Strada, conseguindo fugir pelo matagal.

Os demais acusados fugiram em direção a Ponta D”água e segundo informações, eles ainda interceptaram um ônibus que vinha para Sento Sé e fizeram refém um dos passageiros para servir de guia. A polícia ainda não tem informações sobre esse possível assalto com refém.

De imediato o comando do Pelotão acionou a Rondesp que realiza buscas dos homens.  Segundo informações, os bandidos estariam tentando praticar um assalto em uma agência bancaria, mas a polícia impediu a ação.

Um Policial Militar foi atingido na panturrilha e após ser medicado foi encaminhado para Juazeiro. Policiais continuam em busca dos homens na região.  (Com informações Sento Sé Notícias).

1 Comentário

  1. Berg

    15 de outubro de 2015 em 21:01

    Bravos guerreiros, a cidade já tá uma caos, tudo parado, imagine esse banco sendo demolido como de costume quando esses vagabundos aparecem. Policiais valentes, estão de parabéns…pena q os governantes, ou mesmo, muitos da sociedade não veem isso.

Veja também

“Mãe dos Pobres”: 18 anos sem Maria Maga em Petrolina (PE)

O dia 26 de abril é um dia marcante. Nesta data se completam 18 anos do assassinato da ex-…