Após receber ataques da oposição, candidato do prefeito Lossio diz que sofreu preconceito e dispara: “Considero um crime”

lima

O nome de Edinaldo Lima não sai da boca de grupos políticos de Petrolina sejam para criticar ou elogiar a escolha do prefeito Julio Lossio.

Entretanto, alvo de ataques na Casa Plínio Amorim, o líder do governo resolveu responder aos vereadores oposicionistas de forma sucinta, mas que breve irá comentar de forma dura os comentários dos adversários.

“Não vou falar agora do futuro, mas quero dizer sobre o tipo de violência que sofri: a do preconceito. Nós precisamos discutir ideias e não agir com violência e ataques. Desqualificam tirando o direito de uma pessoa ser prefeito. Todo mundo tem um sonho. As falas preconceituosas não atingiram só a mim, mas a todos que expressam sua liberdade de pensamento, mas eu não vou me intimidar”, respondeu o vereador.

Sobre algumas expressões usadas pela oposição chamando o líder do governo de “Pau mandado”, “boneco” e até de “Bárbie maquiada da prefeitura”, o candidato de Lossio diz que os vereadores cometeram um crime.

“Tudo que falaram sobre mim considero um crime e de preconceito e não posso aceitar isso. Quero me limitar a dizer sobre os ataques que sofri e não vou me rebaixar, estou tranquilo”, finaliza Edinaldo Lima.

 

1 Comentário

  1. Manoel Tibúrcio Araújo neto

    28 de junho de 2016 em 20:10

    Vereador vc é natural de Petrolina ???

Veja também

Motorista de aplicativo é morto a tiros em Petrolina (PE)

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na tarde dessa segunda-feira, (29), no bairro…