Agrovale renova apoio e será novamente ponto de partida da Meia Maratona Tiradentes em Juazeiro (BA)

A Agrovale renovou o apoio à Meia Maratona Tiradentes, que vai acontecer no próximo dia 24, nas ruas de Juazeiro – BA, com largada às 7h30 da empresa sucroalcooleira. A decisão, que revive uma parceria desde a edição de 2019 e repete pela segunda vez o ponto de partida da corrida, foi tomada na manhã desta quarta-feira (6), ao final de uma reunião entre representantes da empresa e da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), promotores do evento.

A ’36ª Meia Maratona Tiradentes’ será realizada no percurso ‘Professor Inácio Rodrigues dos Santos’, com arbitragem da Federação Baiana de Atletismo, em 21.100 quilômetros, passando por vários bairros a exemplo do Jardim Primavera, Itaberaba e Castelo Branco, até a Praça São Tiago Maior, na Orla do município e local de chegada. A corrida foi criada em

21 de abril de 1984 e hoje atrai atletas de alto rendimento de todo Brasil.

As inscrições para a corrida, nas provas de 5 km e 21 km, podem ser feitas até o dia 18, através do site www.cronoschip.com.br. Para participar, o atleta deve ter 14 anos completos (5km) ou 18 anos (21km) e estar devidamente registrado no evento. A inscrição custa R$ 60,00.

Durante a reunião, o superintendente de esportes da Seculte, Joacir Oliveira, agradeceu o apoio da Agrovale, destacando a importância da parceria para o incentivo aos esportes no município. “A premiação para o maior evento de pedestrianismo do interior da Bahia, contará com mais de R$ 50 mil divididos entre as seguintes categorias: geral, faixa etária, atleta juazeirense, cadeirante, pessoa com deficiência, equipe, geral (5km), servidor público municipal e militar, todas no masculino e feminino”, ressaltou.

De acordo com o gestor de processos organizacionais da Agrovale, Higino Canuto, a renovação dessa parceria éuma reafirmação do compromisso que a empresa tem para com o incentivo às iniciativas esportivas, culturais, ambientais e socioeconômicas de Juazeiro e região.

Mais informações no regulamento da competição, disponível no site da Cronoschip, através dos telefones (74) 98814-6962 e (74) 98852-9953, ou, ainda, presencialmente, no Estádio Adauto Moraes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

América Latina: Primeiro caso de varíola do macaco é confirmado na Argentina

O primeiro caso de varíola do macaco foi confirmado na América Latina na sexta-feira (27).…