Aglomeração: Polícia encerra “festa rave” em Petrolina (PE) e encontra maconha e cocaína

No último domingo (07), policiais militares foram informados da realização de uma “festa rave”, promovendo perturbação do sossego na zona rural de Petrolina (PE)

Os policiais encontraram no Sítio Curral Queimado, aproximadamente 70 pessoas, uma estrutura com toldos, barracas e aparelho sonoro montado.

Um dos organizadores do evento foi identificado, e tinha ciência da vigência de decreto estadual com restrições quanto a eventos de tal natureza, e mesmo assim iniciou a festa por volta das 19h do sábado (6), e que havia feito a divulgação por meio de redes sociais.

Os frequentadores foram dispersados da festa, sendo encontradas nas imediações da propriedade várias porções de maconha, cocaína e alguns comprimidos que aparentam ser Êxtase.

Foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de infração administrativa sanitária preventiva e pela perturbação do sossego, sendo apreendido o equipamento de som utilizado na produção do evento e as drogas encontradas no local.

O acusado, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Fechado para comentários

Veja também

SDS afasta delegada que teve ligação interceptada com Rodrigo Carvalheira

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) afastou por 120 dias a delegada Natas…