Advogado Ricardo Penalva assume PDT de Juazeiro

A Executiva Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), em Juazeiro, apresentou oficialmente à sociedade o seu novo Presidente, o Advogado Ricardo Penalva. A cerimônia de posse que aconteceu na noite dessa sexta-feira (24), no Grande Hotel de Juazeiro, contou com a participação de amigos, familiares, políticos e lideranças partidárias da região, vereadores, secretários, autoridades municipais e estaduais, representantes de classes e associações.

O novo Presidente do PDT é membro do partido desde 2015. Homem de confiança do Deputado Estadual Roberto Carlos, e sempre participativo, Penalva já atuou como Diretor Adjunto do Conjunto Penal de Juazeiro entre 2015 e 2016, e desde setembro exerce a titularidade da sigla partidária na cidade. Atualmente, o advogado exerce o cargo de Coordenador executivo do PROCOM/Juazeiro.

“Estou muito feliz com o sucesso do nosso evento. Quero agradecer a todas as pessoas que vieram nos prestigiar nessa noite, e que ajudaram a abrilhantar ainda mais o nosso evento. Sem dúvida assumir a presidência do PDT de Juazeiro será um grande desafio, mas irei corresponder à confiança que o Deputado Roberto Carlos e meus companheiros de partido depositam em mim”, celebrou Penalva.

Principal nome do PDT na região, o Deputado Roberto Carlos fez questão de justificar sua indicação para a presidência do partido na cidade. “A vinda de Ricardo Penalva para o PDT foi uma iniciativa minha, por acreditar no seu potencial enquanto político e cidadão. Apesar da pouca idade, Penalva tem uma boa experiência por já ter assumido cargos de direção em órgãos públicos. Tudo isso me levou ao entendimento de que o nome ideal seria esse, e eu tenho certeza que junto com o vice-presidente, Ricardo Ribeiro Dantas, o nosso partido em Juazeiro está em boas mãos”, concluiu o Deputado.

Fechado para comentários

Veja também

Transplante de feto para feto é bem-sucedido em ratos; estudo abre caminho para cirurgia em humanos

Um novo estudo realizado por pesquisadores do Japão mostrou que é possível transplantar um…