Petrolina (PE): Cristina Costa afirma que decisão de sua candidatura a deputada estadual será discutida internamente dentro do Partido dos Trabalhadores

Em recente entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM, a vereadora de Petrolina (PE), Cristina Costa (PT), não descartou a possibilidade de se candidatar ao cargo de deputada estadual no pleito de 2022 e afirmou que essa decisão será discutida internamente dentro do partido. “Já fizemos uma reunião com o grupo. Já vieram me cobrar esse posicionamento”, pontuou a parlamentar que é integrante da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores.

Cristina  disse que estará na Executiva do partido juntamente com a deputada federal Marília Arraes, e adiantou parte das articulações para decidir o rumo inclusive dentro de Petrolina (PE).

” Vamos estar organizando os diretórios municipais, acompanhando, visitando os colegas do diretórios municipais, fortalecendo a luta do Partido dos Trabalhadores  e com certeza   colocamos o nome. Os militantes nos chamaram, nossos filiados, e vamos discutir internamente   dentro do partido. O rumo do partido dos trabalhadores aqui dentro do município de Petrolina”, finalizou.

1 Comentário

  1. Marcelo Framer

    4 de dezembro de 2020 em 15:23

    Impressionante a persistência do PT e seus afiliados na cena política, mesmo diante de um resultado tão devastador para a sigla nas eleições municipais. É hora de reformulação, de nova postura dos eleitos, e exclusão de grupos viciados que estão desaparecendo no cenário político nacional. Acredito que a candidatura da nobre entrevistada venha a servir apenas para visibilidade da sigla, pois não havendo força para uma eleição a nível municipal, imagine para postular uma vaga para deputada estadual!!!!
    Acorda Cristina!!!!!!!!!!!

Veja também

Provas do concurso do Banco do Nordeste acontecem neste domingo (28)

Mais de 400 mil candidatos se preparam para o concurso do Banco do Nordeste, cujas provas …