Homem é preso com mais de 30kg de maconha e um revólver em Jacobina-BA

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático – Norte (RONDESP Norte), durante Operação de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) na cidade de Jacobina, norte da Bahia, realizavam ronda no bairro Grotinha e prenderam Robeilson Santos de Jesus com um revólver municiado e mais de 30kg de maconha nesse final de semana.

De acordo com a polícia, ao se aproximar para realizar a abordagem, o suspeito visualizou as viaturas e tentou empreender fuga subindo pela serra sendo alcançado após o mesmo ter tropeçado nas pedras. Durante a abordagem, o homem, mais conhecido como ‘Surdo’, estava com um revólver, calibre .32, com número de série 101192, mais três munições e aproximadamente 100g de substância aparentemente maconha.

Ao ser questionado  onde haveria mais drogas, o suspeito levou os policiais até a sua residência, localizada na rua do Pará no mesmo bairro e, em um dos cômodos da casa foi encontrado 38kg de maconha, acondicionados em sacos de 1kg e 15kg. Robeilson foi apresentado junto com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fechado para comentários

Veja também

Projeto de Lei pede prisão para tutor que andar com cão sem focinheira

Um projeto de lei apresentado à Câmara dos Deputados quer tornar crime a condução sem foci…