Secretaria de Habitação convoca famílias sorteadas do Residencial Park São Gonçalo para atendimento social

0

atendimento

A Secretaria Executiva de Habitação de Petrolina inciou nesta segunda-feira (4) o atendimento das famílias selecionadas para o Residencial Park São Gonçalo. A meta é atender, até o próximo dia 15, as 992 famílias sorteadas mais o cadastro reserva.

O atendimento, que é feito no Clube 21 de Setembro, localizado na praça 21 de Setembro, centro de Petrolina acontece das 7h às 18h. Os selecionados devem, além de estar acompanhados pelos companheiros, se casado ou mantiver união estável, portar documentos de certidão de nascimento, certidão de casamento, de óbito -se viúva-, laudo médico com CID em caso de deficiência, além de CPF, RG, título de eleitor e certidão de nascimento dos filhos, declaração escolar, comprovante de residência e de renda. Toda documentação apresentada deve ser do beneficiado com o imóvel e seu respectivo companheiro (a).

A cada dia deverão ser atendidas 200 famílias. O contato com os beneficiários é feito pela Secretaria Executiva de Habitação, com indicação do dia que o selecionado deve comparecer ao atendimento. Com as mudanças promovidas pelo Governo Federal, as famílias contempladas pelo Programa Minha Casa Minha Vida na faixa 1, com renda de até R$ 1.800, passarão a pagar 10% da renda para quitação do valor do imóvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Aqui cada leitor vira um repórter”: Moradores do Quati I e II voltam a reclamar de esgotos estourados e vazamento de água

Os esgotos estourados e vazamento de água estão causando transtornos no bairro Quati I e I…