Produção do cantor Gusttavo Lima dá show de antipatia e profissionais de imprensa são tratados como prisioneiros em Petrolina

Produções de cantores sertanejos ou de qualquer outro ritmo gostam de pregar humildade, mas isso não aconteceu em Petrolina

Dessa vez, a equipe do cantor Gusttavo Lima surpreendeu os profissionais de imprensa. Assim que chegou na área dos camarins, um dos funcionários do artista pediu para que TV, rádios e blogs ficassem presos em uma sala, deixando toda a área livre para que o sertanejo pudesse descer de um carro luxuoso, algo que irritou os profissionais que estavam aguardando como todos os dias as demais atrações do São João de Petrolina.

O tempo todo a produção não foi acessível com a imprensa e no final do show, sem comunicar, após quase uma hora de espera, o atendimento aos veículos de comunicação foi cancelado, apenas convidados puderam entrar no camarim para tirar fotos.

A produção de Gusttavo Lima não informou os motivos que levaram o cantor a não receber a imprensa local. (Foto: Arquivo/Blog).

 

2 Comentários

  1. GOMES

    20 de junho de 2018 em 20:46

    Bem feito, dão valor demais esses caras de fora e pouco, aos da terra.
    O pior é que se no próximo ano ele for contratado novamente, a imprensa vai está
    toda lá atrás dele.

  2. Roberto silva

    21 de junho de 2018 em 04:55

    Quem teve essa atitude,acho que deveríamos divulgarmos isso a nível nacional,deve ser banido de futuros espetáculos pelo menos em nossa região.

Veja também

Depois de anos de luta, Dormentes (PE) realiza primeiro abate de caprinos e ovinos no abatedouro municipal

Depois de mais de seis anos de luta, o abatedouro municipal de Dormentes, no sertão pernam…