Não será permitida a entrada de pessoas portando bebidas nos polos do Carnaval de Petrolina

1

A Prefeitura de Petrolina adotará, este ano, um modelo que já vem sendo implantado em cidades como Salvador (BA); João Pessoa (PB); Curitiba (PR); Joinville (SC) e Juazeiro (BA). Tanto o Polo Porta do Rio, quanto o Polo da Praça 21 de Setembro, terão reforço na segurança e revista nas entradas.

Durante os dias de folia, cerca de 320 agentes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Disciplinamento Urbano, AMMPLA, além de seguranças particulares, farão a segurança do público, estimado em mais de 30 mil pessoas por noite.

Seguindo o novo modelo, não será permitida a entrada de pessoas portando bebidas, garrafas de vidros, copos de vidros, isopores, bolsas térmicas, caixas térmicas ou qualquer outra forma de armazenar e transportar bebidas, sejam elas alcoólicas ou não. Tais medidas visam evitar a entrada de armas e também reduzir a aglomeração na hora da revista pessoal. O Carnaval de Petrolina acontece entre os dias 10 e 13 de fevereiro.

A Folia de Momo tem início a partir das 17h, nos Polos da 21 de Setembro e Matingueiros e às 20h no Polo da Porta do Rio, na orla da cidade.

1 Comentário

  1. Júlio César Carvalho

    9 de fevereiro de 2018 em 08:50

    O carnaval hoje, de festa popular não tem nada. Aqui em Juazeiro foi a mesma coisa no polo da orla, mas pelo menos tínhamos o polo Ivete Sangalo que tinha os trios elétricos, muito melhor que o palco. Estão acabando com a festa popular do povo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Propagandas eleitorais irregulares terão julgamento acelerado pelo TRE-PE

Para acelerar os processos relativos à propaganda irregular no período eleitoral, o TRE-PE…