Festejo junino de Lagoa Grande será unificado com aniversário da cidade

0

saojoao2

O Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão de Lagoa Grande-PE, Robson Amorim, revelou a posição do município em não fazer uma programação direcionada para os festejos juninos, mas unificar este momento com o aniversário da cidade que também acontece no mês de junho.

O Secretário explicou, que a ideia de abranger os dois momentos com uma mesma programação é uma saída necessária e aceitável diante da intensa crise pela qual o país passa e não haverá perda no que é mais importante, que é a questão regional e valorização das tradições, ele também acrescenta que a prioridade é atender as necessidades básicas da população e que os investimentos estão sendo mínimos em relação às demandas recebidas diariamente.

Ele aproveitou também para reafirmar que este ano a 8ª Vinhuva Fest acontecerá e todos estão trabalhando para a realização de um evento de grande porte, não só com bandas, mas também com organização de feiras e exposições para valorizar a região promovendo o enoturismo, deixando claro que não é apenas uma festa, mas uma maneira de atrair investimentos que movimentarão as atividades comerciais locais.

“Todos os envolvidos esperam resultados satisfatórios tanto para as empresas quanto para os cidadãos que almejam por esse evento que já é tradição na cidade, e o prefeito bem como os demais secretários estão empenhados em sua organização, divulgação e execução. As tradições locais serão respeitadas nesta época de junho e cada órgão municipal realizará suas festas setoriais, ou seja, não haverá perda no que é mais importante, que é a questão regional”, resaltou o Secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira a programação cultural e esportiva que marcarão semana de aniversário de Petrolina

A programação completa para a comemoração de 122 anos de Petrolina foi anunciada, nesta se…