Estudante é atropelada em faixa de pedestre na Avenida Guararapes, em Petrolina

0

faixa

A imprudência, desrespeito e falta de  fiscalização no trânsito de Petrolina continua fazendo vítimas. No último sábado (11), a estudante de administração de empresas Katarine Maria dos Santos, 25 anos, por pouco não perdeu a vida, ao ser atropelada em cima de uma faixa de pedestre da Avenida Guararapes, nas proximidades do sinal instalado ao lado da loja Jacaúna.

Por volta das 12h40 , a jovem atravessava de um lado para outro, numa faixa de pedestre da área. No momento em que ela pisou a faixa, dois veículos pararam para que ela passasse. Inesperadamente, um terceiro carro (um Clio de cor prata) que deveria parar como os demais, acabou atravessando a faixa e bateu na vítima jogando-a para o alto.

No ato da batida, a estudante caiu sobre um outro carro que estava estacionado na avenida. Ela sofreu hematomas no rosto, nas costas e nos braços e foi socorrida para o Hospital Memorial. O motorista causador do acidente, ainda não identificado, fugiu em alta velocidade e teria ultrapassado o sinal vermelho da avenida.

A mãe da vítima prestou queixa na delegacia, que vai investigar o caso. Todo o acidente foi registrado por uma filmadora instalada em umas das lojas da avenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Distritos da zona rural de Juazeiro ficarão sem água a partir de sexta-feira (25)

Os moradores das comunidades de Guanhães e sede do Distrito de Itamotinga, Aroeira, Junco,…