Confira as principais ocorrências policiais desse fim de semana

0

policia-610x387

Policiais apreendem drogas, canivetes e celulares em Serra Talhada – Na noite deste domingo (24), por volta das 20h, durante Operação Pente Fino na Cadeia Pública de Serra Talhada, em ação conjunta, policiais do GATI, ROCAM, Operação Polígono e Guarda da Cadeia, apreenderam drogas, celulares, canivetes, chunchos (armas artesanais), carregadores para celulares e outros, dentro das celas.

Dez mortos, cinco feridos e quatro decapitados no presídio de Feira de Santana-BA – De acordo com a Polícia Militar de Feira de Santana foram dez mortos, quatro decapitados e cinco detentos estão feridos, após uma briga de facções. Os corpos ainda não foram removidos. Segundo informações, um dos principais líderes do PCC, de prenome Aroldo, foi morto pelos detentos. Ainda cerca de 80 internos pularam o muro do pavilhão 10 para que não fossem mortos pelos outros. A operação contou com mais de 80 policiais militares que se preocuparam também com os visitantes deste domingo, que foram mantidos como reféns. Os presos iniciaram uma briga e começaram a se matar”, disse o secretário de Administração Penitenciária, Nestor Duarte. Veja aqui matéria completa.

Homem é assassinado a tiros em Parnamirim – Adailton Martins dos Santos, 36 anos, foi morto, neste Domingo (24) com vários disparos de arma de fogo pelo corpo. Segundo relato de populares, a vítima se encontrava sozinha em um bar, tomando refrigerante, quando se aproximaram 02 (dois) homens  e efetuaram os disparos contra Adailton, que erradicam 2.600 pés de maconha em Belém do São Franciscomorreu na hora.  Após a prática do homicídio, os acusados fugiram em um carro de cor prata, não identificado.

Polícia erradica 2.600 pés de maconha em Belém do São Francisco –  Os cultivadores da roça, ao perceberem a chegado do efetivo policial, empreendeu fuga pela caatinga, deixando cerca de 380 gramas de maconha pronta para o consumo. Durante buscas foi localizada uma residência, possivelmente de um dos lavradores, onde se encontrava a pessoa de Cícero José de Souza, irmão de um dos suspeitos, o qual foi abordado e dentro da casa foi encontrado uma espingarda artesanal. Durante conversa, Cícero relatou aos policiais que a roça, ora erradicada, pertencia ao seu irmão, Ernande, o qual já havia plantado outras três roças.

Explosão de caixa eletrônico em Santa Filomena-PE –  Cerca de oito bandidos explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária no município de Santa Filomena, no Sertão pernambucano. O roubo aconteceu por volta das 4h30 deste domingo (24). Eles usaram dois carros durante a fuga. A Polícia Militar recebeu vários chamados de que o bando tinha sido explodido. Ao chegar ao local, o grupo já tinha conseguido fugir em direção à caatinga. Um dos criminosos, um rapaz de 23 anos, morreu em troca de tiros com a polícia. Dentro do banco a PM encontrou 30 bananas de dinamites deixadas pelos assaltantes.

Bandidos levam 28 pneus de carreta – Assaltantes renderam o motorista de uma carreta no quilômetro 384 da BR-232, em Serra Talhada, Sertão pernambucano, e o levaram para uma estrada a aproximadamente 300 metros do local. Lá, eles retiraram 28 pneus e fugiram com ajuda de um caminhão-baú. Os dados foram levantados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Dois homens são presos assaltando no cemitério do Henrique Leite – Policiais do GATI encontraram na noite dessa sexta (22), nas proximidades do cemitério do bairro Henrique Leite, Zona Leste da cidade,  dois homens praticando roubo a mão armada. Os acusados foram Daniel Romão Nogueira 18 anos, e Rogério Souza Barros, da mesma idade. Quando  perceberam a chegada da polícia,  os dois pularam o muro do cemitério, mas foram detidos pela guarnição, que encontrou a arma  abandonada em cima de um túmulo, um revólver calibre 32  com 05 (cinco) cartuchos intactos. Os acusados foram reconhecidos por uma das vítimas, Hailton Nunes Barros Junior, 26 anos, onde confirmou que os dois tentaram rouba-lo e “não é a primeira vez que eles praticam assaltos próximo ao cemitério”, relatou a vítima.

Presa quadrilha que assaltava bancos na Bahia – Sete integrantes de uma quadrilha de ladrões de banco, envolvidos em dois assaltos ocorridos nas cidades de Barro Alto, em 6 de março, e Andorinha, em 1º de maio, foram presos pela operação conjunta das polícias Civil e Militar. Veja aqui matéria completa.

Suspeito de assaltar banco é preso na Ponte Presidente Dutra durante tiroteio –  Na madrugada deste sábado (23), policiais militares da CIPE-Caatinga apreenderam um veículo Astra, com 500g de crack, e a pessoa de Carlos Alves do Nascimento, natural de Cabrobó-PE. Com ele foram ainda aprendidos dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.0350,00 reais. Ele é suspeito de envolvimento no roubo ao Banco de Canudos na Bahia, nesta sexta-feira. A ocorrência teve início às 21 horas de sexta na Ponte Presidente Dutra, onde os policiais da Cipe-Caatinga em Juazeiro e Ciosac do 5 BPM em Petrolina fizeram um cerco ao acusado. Outros envolvidos ainda não identificados pularam da ponte no rio e também foram presos.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Nossa expectativa é fazer mais com amor, com dignidade, com respeito ao cidadão”, diz prefeito de Petrolina, Miguel Coelho

Pra mostrar que não quer apenas festas para Petrolina, o prefeito Miguel Coelho bateu papo…