Xique-xique (BA): Mulher é presa após agredir filho de 10 meses com chutes

Uma mulher foi flagrada ao agredir o próprio filho, um bebê de 10 meses, no povoado de Nova Iguira, em Xique-xique (BA). A violência aconteceu no domingo (3) e as imagens viralizaram na internet.

As imagens mostram a mulher descontrolada, desferindo chutes contra o bebê que está no chão, enquanto outras pessoas no imóvel tentam contê-la. É possível ver o momento em que é segurada por uma mulher. As duas trocam agressões e a mãe do bebê cai no sofá.

O Conselho Tutelar de Xique-Xique informou que tomou conhecimento do caso e informou à polícia. Equipes do órgão visitaram o imóvel da família e conversaram com a mulher. Ela foi levada à delegacia da cidade e prestou depoimento.

Aos policiais, ela disse que estava bêbada e que não lembrava do que havia feito. Mesmo assim, disse estar arrependida. Ela contou também que tem outro filho, de oito anos, e deixa os meninos com uma irmã, porque está em tratamento para deixar de consumir álcool.

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil, que ainda vai ouvir outras testemunhas e apura se as agressões já ocorreram anteriormente. A mulher deve responder pelo crime de maus tratos .

O bebê foi levado por um hospital na cidade, onde foi atendido e não foi constatada nenhuma lesão. Após receber alta médica, o menino foi levado para uma instituição, onde está abrigado até uma decisão do Conselho Tutelar.

A Secretaria da Mulher, Infância e Juventude do município publicou uma nota de repúdio e informou que acionou os órgãos competentes, para que as providências sejam adotadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Granito (PE): Homem mata cachorro e ameaça os pais com foice

Um homem foi preso em Granito (PE), após matar um cachorro e ameaçar os próprios pais com …