“Vou ajudar o novo presidente Jair Bolsonaro”, afirma Gonzaga Patriota

Seguindo a tradição, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) convidou os profissionais ligados aos veículos de comunicação de Petrolina e Juazeiro para sua festa anual de confraternização. No cardápio muita diversão e política. O evento, que aconteceu nesta sexta-feira (21), em um restaurante localizado no Bodódromo, em Petrolina, contou com a presença de profissionais do rádio, da televisão, dos jornais, sites e blogs. A festa ainda teve participação de assessores, correligionários e familiares do deputado.

Na ocasião, o deputado agradeceu a parceria durante o ano de 2018 na veiculação das notícias de suas ações. “Essa confraternização é uma maneira que nós encontramos para retribuir o trabalho que vocês têm feito ao longo desse ano. Sempre destaco que a imprensa tem um papel fundamental, pois é ela que informa diariamente o cidadão e leva as nossas ações, projetos e opiniões para o eleitor”, disse.

Em entrevista coletiva durante o encontro, Gonzaga Patriota ainda falou dos seus projetos e avaliou qual o papel da oposição diante do atual cenário político do país. “Vamos fazer oposição, claro! Mas tudo o que for bom para o cidadão e para o país vamos votar favorável, não podemos prejudicar a sociedade por causa de brigas políticas. Além disso, nós temos que ajudar o novo presidente Jair Bolsonaro no que for possível, pois quem sai ganhando não é ele, é o país, são os brasileiros”, avaliou. O socialista ainda destacou que continuará lutando pela interligação do Rio Tocantins com o Rio São Francisco e acredita que com esse próximo governo esse projeto saia do papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Incertezas sobre a Sputnik V desagradam secretário da Saúde de Pernambuco

Quando parecia que a novela envolvendo a compra da vacina contra a Covid-19 Sputnik V, des…