‘Vila Bossa Nova’ começa a receber pavimentação de área externa para implantação do Centro Gastronômico de Juazeiro (BA)

Mais uma nova fase de trabalho foi iniciada na obra de construção da ‘Vila Bossa Nova’. Dessa vez é a área externa do prédio (cerca de 1.110m²) que está recebendo pavimentação em piso intertravado

O serviço em andamento faz parte do projeto proposto para a edificação, que tem como objetivo beneficiar os casarões da antiga Companhia de Navegação do São Francisco (Franave) – uma área de aproximadamente 2.350 m², com requalificação e reforma do prédio obedecendo ao projeto arquitetônico, observando critérios e diretrizes de intervenção para projetos de restauração arquitetônica e reurbanização do entorno.

Com mais de 90% de obra já concluída o equipamento segue recebendo outros serviços como: conclusão dos reservatórios, do sistema de combate a incêndio, ligação do sistema de gás e teste de caldeira, recebimento das adegas de maturação da cervejaria, entre outros.

“Hoje estamos na fase de acabamento de toda a estrutura. As lojas estão aptas para que os permissionários comecem a instalar sua estrutura personalizada, a cervejaria fica pronta nos próximos dias e até a próxima semana queremos estar produzindo”, destaca o representante da concessionária Centro Gastronômico de Juazeiro, Emerson Castro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): proibida a exposição das marcas do governo municipal no período eleitoral até 2 de outubro

O Art. 73 da Lei Nº 9.504/1997, conhecida como lei das eleições, determina uma série de re…