‘Vila Bossa Nova’ começa a receber pavimentação de área externa para implantação do Centro Gastronômico de Juazeiro (BA)

0

Mais uma nova fase de trabalho foi iniciada na obra de construção da ‘Vila Bossa Nova’. Dessa vez é a área externa do prédio (cerca de 1.110m²) que está recebendo pavimentação em piso intertravado

O serviço em andamento faz parte do projeto proposto para a edificação, que tem como objetivo beneficiar os casarões da antiga Companhia de Navegação do São Francisco (Franave) – uma área de aproximadamente 2.350 m², com requalificação e reforma do prédio obedecendo ao projeto arquitetônico, observando critérios e diretrizes de intervenção para projetos de restauração arquitetônica e reurbanização do entorno.

Com mais de 90% de obra já concluída o equipamento segue recebendo outros serviços como: conclusão dos reservatórios, do sistema de combate a incêndio, ligação do sistema de gás e teste de caldeira, recebimento das adegas de maturação da cervejaria, entre outros.

“Hoje estamos na fase de acabamento de toda a estrutura. As lojas estão aptas para que os permissionários comecem a instalar sua estrutura personalizada, a cervejaria fica pronta nos próximos dias e até a próxima semana queremos estar produzindo”, destaca o representante da concessionária Centro Gastronômico de Juazeiro, Emerson Castro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira o preço do Maracujá no Mercado do Produtor de Juazeiro nesta segunda-feira (19)

No Mercado do Produtor de Juazeiro – 4º maior Ceasa do país em volume e comercializa…